domingo, 23 de agosto de 2009

Gordinhas, a nova série!

Não, eu não terminei a série Filmes, Artistas & Obras, mas vou dar uma pequena pausa. Esta semana que passou fiquei horrorizada com declarações de algumas pessoas no Twitter. Declarações altamente ofensivas e discriminatórias contra gordinhos e gordinhas (mais gordinhas do que gordinhos). Fiquei a refletir, por que será que o gordo(a) incomoda tantas pessoas? Qual o pecado que ele(a) cometeu? Além do fardo de carregar um peso excessivo, ainda ser alvo de chacota, será que não é demais? Qual o prazer que existe em esculhambar um(a) gordo(a)?
Ouvi de uma pessoa que eu até sigo a seguinte observação sobre uma atriz que está gorda por causa de um tratamento contra um câncer: " Adoro fulana, ela é ótima. Sei que está gorda por causa do tratamento...". Como assim? Você a perdoa por ela estar gorda, pois está em tratamento? Quer dizer, o resto dos gordos que se fodam? Ah sim, o resto que não for celebride como o Jô Soares por exemplo, porque até mesmo a Preta Gil sofre discriminação... Chega, desabafei!
Resolvi então fazer uma série bunitinha, com desenho de gordinhas... Lá vai a primeira! A gordinha mais gostosa, que povoou a nossa infância... bem, pelo menos a minha...

E com vocês... MÔNICA!!!!!!!!

Um comentário:

Maby disse...

Amei suas gordinhas, são lindas e sexies! rs
Bejon