quinta-feira, 16 de abril de 2009

Alô você!!!! Seja bem vindo!!!!

Quando tudo parece que vai acabar, eis que surge inexplicavelmente uma vontade louca de se fazer renascer com uma nova cara... Como boa ariana, se cansar do visual antigo foi molinho. O "Blogger do eu sozinha" foi uma fase que passou, página virada mas não esquecida. No lugar dele entra o "Pigmeus do Bulevar".
Para quem não me conhece, moro no Boulevard 28 de Setembro, bairro de Vila Isabel; suspiro por Chico Buarque (como a maioria das pigméias desse país); me emociono com a Estação Primeira; sofro por um time, que não sei por que razão o chamam de Máquina; me orgulho de ter como filha uma futura cineasta; minha cara metade (com ou sem hífem?) é um pigmeu muito grande que tem como esporte preferido torcer por um tal urubu (hunf!); meu bichinho de estimação é uma vira-lata que nasceu nas dependências de uma universidade (Uerj), a intelectual Pagú... Faço arte, mas não pinto o sete... ããããããã... tá bem, só de vez em quando e não deixo de, pelo menos uma vez por semana, sorver um pouco de óstia líquida (tudo bem, as vezes exagero). Tenho fama de brigona, mas isso é culpa do papai e da mamãe... Essa sou eu.
Sejam bem vindos!

"O que está fora
De seu lugar
Que você venha pra modificar "
(Sorte e Azar - Pato Fu)

Clique em cima do nome da música e a ouça!

Um comentário:

Júlia disse...

e eu sempre gosto dos seus blogs... mas eu nunca comento! eu realmente não sei muito bem o que escrever...
e eu amo dogma e pato fu! ^^

amo-te mãe.