segunda-feira, 27 de abril de 2009

Eu sou rebelde


De repente você lembra de uma música, muito, muito antiga e muito, mais muito brega. Num momento de fragilidade qualquer da vida você a incorpora como se fosse sua própria auto-biografia. Não sei vocês, mas a minha vidinha de pigméia é algo bem brega... os momentos de fragilidade então... nem te conto!
Tá bom, não pareço ser tãããããooooo brega assim... Mas lá no fundinho... bem no fundinho... Tá, quantas vezes você não se deparou com um trechinho da vida e a achou meio brega? Esses momento nem precisam ser frágeis ou tristes... imagine aquela reunião de família, todo mundo bêbado, se abraçando, trocando juras de amor, se beijando, prometendo se encontrar mais durante o ano todo... Ah... a breguice!!!! Quem não foi? Quem não é? Quem não será?
Mas voltando à musiquinha brega... Cantada por uma dupla que não só não é mais brega que os famosos Jane & Erondi aquela do... "não se váááá, não me abondone por favor"... pois é, a minha musiquinha auto-biográfica e brega é cantada por Leno & Lílian, se chama "Eu sou rebelde".
Minha querida companheira de todas as horas e eu temos um tipo de mania que consiste em amar loucamente algumas músicas desse estilo e cantarmos uma para a outra, como forma de exorcizar nossos demônios e essa é sempre muito lembrada... Tem outras, mas isso já é uma outra história.

Clique no nome da música, ouça e veja o clipe!

"Eu sou rebelde
Porque o mundo quis assim
Porque nunca me trataram com amor
E as pessoas se feixaram para mim

Eu sou rebelde
Porque sempre sem razão
Me negaram tudo aquilo q sonhei
E me deram tão somente incompreensão

Eu queria ser como uma criança
Cheia de esperança e feliz
E queria dar tudo q há em mim
Tudo em troca de uma amizade

E sonhar, e viver
Esquecer o rancor
E cantar, e sorrir
E sentir só o amor"

Um comentário:

caterpillar disse...

Eu queria ser como uma criança, cheia de esperança e feliz. ^^

Mas o melhor mesmo são os familiares trêbados, se abraçando e se beijando.


PS: minha palavra hoje é "dedafs". O que é isso??